Vereador Bibica e contadora Yeda

Tribunal de Contas aprova Contas da Câmara de Nova Palmeira

Paraíba Região do Seridó

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), sob a presidência do conselheiro Fernando Catão, aprovou nesta quinta-feira, 20 de junho, as contas anuais da Câmara de Vereadores de Nova Palmeira referentes ao exercício de 2023. A Casa Legislativa, sob a liderança de Juranildo Dantas, popularmente conhecido como Bibica, recebeu a aprovação unânime do órgão fiscalizador.

O presidente Bibica, que está concluindo seu segundo ano à frente da presidência da Câmara, recebeu a notícia com serenidade. “A aprovação das contas por unanimidade pelo Tribunal de Contas é resultado de muito trabalho e comprometimento. Quero deixar meus agradecimentos a toda minha equipe ao jurídico e a minha contadora dr. Yeda, que foi peça fundamental para essa aprovação, declarou Bibica. “Esse reconhecimento reflete nossa dedicação em manter uma gestão firme, transparente e verdadeira.”

Tribunal de Contas – Composição da 1ª Câmara

Os conselheiros Fernando Rodrigues Catão (presidente), Fábio Túlio Nogueira, Antônio Gomes Vieira Filho e Renato Sérgio Santiago Melo (substituto) compõem a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo subprocurador geral Luciano Andrade Farias.

Sessões ao vivo

A 1ª Câmara do TCE-PB realiza as sessões ordinárias às quintas-feiras, às 9h00. O canal TV-TCE transmite ao vivo no Portal do Tribunal de Contas e no YouTube. Dessa forma, a transparência nas atividades do Tribunal permite que a população acompanhe de perto as deliberações e decisões importantes que impactam diretamente a gestão pública dos municípios paraibanos.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *