
A jornalista Flávia Bacelar morreu aos 31 anos, na noite de quinta-feira, 12 de fevereiro, em Teresina. A morte dela se confirma pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI). Flávia ficou internada por 6 dias e morreu após falência dos órgãos.
Conforme amigos, Flávia estava internada desde o dia 6 de fevereiro no Hospital HTI, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, após apresentar fortes dores na coluna.
Com um agravamento do quadro de saúde, a transferiram à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e intubada. O g1 pediu um posicionamento do hospital, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), ela atuava com assessoria de comunicação bem como com criação de conteúdo nas redes sociais.
“O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda”, escreveu o sindicato em nota.
O velório de Flávia começou às 22h de quinta em uma funerária no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, e seguiu até as 8h desta sexta-feira, 13 de fevereiro.
Após o funeral, ela foi sepultada no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte da capital.