
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira, 13 de novembro, durante um assalto em uma granja, em Gramame, João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
De acordo com a apuração da TV Cabo Branco, um grupo formado por cerca de quatro homens chegou à granja, que fica ao lado da perimetral sul, por volta das 3h da madrugada.
A família que mora no local ouviu quando os suspeitos ligaram o carro para fugir, e ao tentar reagir à ação criminosa, esfaquearam e mataram o dono da granja, Josualdo Fábio, de 60 anos.
Os suspeitos prenderam os demais integrantes da família, a mulher, um filho e uma enteada da vítima, em um cômodo. Antes de fugir o grupo também roubou eletrodomésticos e dinheiro.
A Polícia Civil está no local do crime, que deve passar por perícia. Por volta das 8h, a PRF informou que prendeu um homem de 24 anos, que seria um dos suspeitos, na cidade de Igarassu, Pernambuco. A prisão aconteceu após trocas de informações entre a PRF, a Polícia Militar e a Polícia Civil da Paraíba, que possibilitaram a localização do veículo utilizado na fuga.
No momento da abordagem, o homem conduzia um carro modelo Nissan Kicks de cor branca, não ofereceu resistência e confessou o crime. Além disso, encontraram a arma utilizada com o homem.
Encaminharam o suspeito à Delegacia de Homicídios do Recife (PE), onde permanecerá à disposição da Justiça.