Uma moto, um reboque, fantasias de Papai e Mamãe Noel e muita disposição. Foi assim que Rafael e sua esposa Neide, conhecidos como a “família cocadeira”, encerraram mais um ciclo da Ação dos Cocadeiros. Este projeto social beneficiou crianças carentes das zonas rural e urbana de São Vicente do Seridó e Cubati, no interior da Paraíba.

A distribuição aconteceu nos dias 24 e 25 de dezembro. Na véspera de Natal, o casal percorreu as ruas de São Vicente do Seridó. Lá, 550 crianças receberam saquinhos de pipoca com confeitos, brinquedos, roupas e calçados. No dia seguinte, foi a vez de Cubati. Nesta cidade, outras 618 crianças foram contempladas com os mesmos itens.
Em publicação nas redes sociais, Rafael expressou gratidão aos colaboradores que tornaram a ação possível. O projeto, que teve início em setembro, contou com doações de moradores de diversas cidades, incluindo Campina Grande e Lagoa Seca.

Nesse meio tempo, o casal também agradeceu aos pais que levaram seus filhos para participar da distribuição e ao filho Ryan, que ajudou na realização do projeto.
Portanto, a Ação dos Cocadeiros, que chegou à sua sétima edição, consolida-se como uma iniciativa que transforma o período natalino para centenas de famílias da região do Seridó paraibano.
Ver essa foto no Instagram