TV
O seu produto no melhor preço

O Fortaleza saiu de campo com um empate sem gols contra o Vasco da Gama, deixando a decisão do confronto para o jogo de volta. O técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou a performance de sua equipe, destacando o volume de jogo apresentado. O Fortaleza finalizou 15 vezes contra a meta do goleiro Léo Jardim, mas não conseguiu balançar as redes.

“Acho que fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, o time criou opções. Falta aquela chance, aquela tranquilidade para concretizar o mais importante no futebol. O funcionamento foi bom. Controlamos o jogo do adversário e tivemos um bom volume de jogo. Gosto do Fortaleza com alta intensidade e finalizações. O jogo foi correto, mas o resultado é o que decide no futebol. Gostei do funcionamento do time, mas não do resultado”, ponderou Vojvoda.

Léo Jardim teve uma noite de destaque, parando os ataques do Fortaleza e frustrando jogadores como Lucero, Pikachu e Pochettino.

“Vocês pensavam que seria fácil esse jogo? O torcedor que pensou que seria fácil, não concordo com ele. É um time de Série A, com bons jogadores. Espero que essa situação se repita, mas com esse funcionamento, com essas finalizações, acredito que vamos ganhar mais do que perder. É manter esse funcionamento para ficarmos mais perto da vitória”, completou o técnico.

O próximo compromisso do Fortaleza será pelo Campeonato Brasileiro Série A, enfrentando o Corinthians no sábado (4) às 16h, na Neo Química Arena. O confronto de volta contra o Vasco está agendado para o dia 21 de maio, às 21h30, em São Januário.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!