Empresário Júnior Recife

Empresário Júnior Recife morre no Centro de Caicó

Blog Nordeste Rio Grande do Norte

Caicó, Rio Grande do Norte – A manhã de segunda-feira, 2 de outubro, chocou a cidade de Caicó, no Seridó Potiguar, quando o empresário Ivonaldo Medeiros Júnior, carinhosamente conhecido como Junior Recife, teve sua vida ceifada brutalmente a tiros no coração da cidade.

Junior Recife, de 40 anos, era uma figura amplamente reconhecida na comunidade de Caicó. O cenário do crime foi a Rua Otávio Lamartine, no Centro caicoense, onde testemunhas relatam uma cena aterrorizante.

De acordo com testemunhas, Júnior Recife estava ao lado de seu veículo quando três homens, todos com os rostos encapuzados, se aproximaram da vítima e abriram fogo, disparando pelo menos dez tiros. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, e a natureza do crime sugere uma execução planejada.

Empresário teve sua vida ceifada no Centro de Caicó, no RN – Foto: reprodução

Júnior Recife foi socorrido, mas não havia mais o que se fazer

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada rapidamente, mas, lamentavelmente, apenas constatou o óbito de Júnior Recife no local.

Este não é o primeiro incidente ligado ao empresário. Há alguns meses, ele foi convocado para prestar depoimento à Polícia Civil em relação a um caso ocorrido em sua fazenda, onde outro empresário, identificado como Emídio Lopes, de 33 anos, foi morto em 24 de fevereiro deste ano.

Conforme se sabe, a Polícia Civil assumiu o caso e iniciará uma investigação para determinar a motivação por trás deste assassinato chocante. Para esclarecer os fatos, foi acionado Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar a perícia no local do crime.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *