Assassino e vitimas

Mecânico confessa assassinato de ex-namorada e pai dela

Brasil Policial

Um terrível crime chocou a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, deixando a população perplexa com tamanha brutalidade. A polícia prendeu um mecânico de 29 anos acusado de assassinar sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos, em uma tragédia que abalou a tranquilidade do município.

O crime ocorreu na residência da família, na Rua Joaquim Pedroso, na noite de sábado, 11 de maio. Segundo relatos, o mecânico confessou à polícia ter cometido o homicídio do pai de Yasmin porque ele não aceitava o relacionamento do casal. No entanto, o acusado alegou não se lembrar de ter matado a jovem, afirmando que estava sob o efeito de álcool e cocaína no momento do crime.

A esposa de Francisco e mãe de Yasmin estava presente durante o ato horrendo e foi testemunha do assassinato. A Polícia Militar deteve o suspeito em um sítio no bairro Pascoval, na madrugada de segunda-feira, 13 de maio, após intensa investigação.

O delegado Carlos Eduardo Eiras Alves, responsável pelo caso, relatou que o indiciado confessou o assassinato de Francisco durante o interrogatório. Os exames para confirmar o consumo de álcool e entorpecentes aguardam resultados, enquanto a polícia continua a investigar os detalhes do caso.

Surpreendentemente, em 2022, João Carlos já havia sido preso por agredir violentamente Yasmin, o que resultou em uma medida protetiva a favor da vítima.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *