Osvaldo.

Osvaldo, ex-Juventus e Boca, revela depressão e vício em drogas

Blog Brasil Esporte

Daniel Osvaldo, renomado ex-jogador de futebol argentino, que brilhou nos gramados do Boca Juniors e em grandes clubes italianos como Juventus e Inter de Milão, compartilhou um vídeo comovente em suas redes sociais nesta quinta-feira. Nele, revelou estar enfrentando uma profunda batalha contra a depressão.

Aos 38 anos, Osvaldo fez um relato sincero e dramático, expondo seus vícios, problemas financeiros e o sofrimento emocional que tem vivenciado. “É difícil para mim fazer esse vídeo, pois nunca fiz algo assim. Mas acho que chegou o momento, porque estou bastante desesperado e não estou passando bem”, desabafou.

O ex-jogador admitiu que sua luta contra a depressão o levou a cair em vícios como álcool e drogas, e reconheceu que sua vida está escapando de suas mãos. Mesmo em tratamento psiquiátrico, Osvaldo confessou que continua enfrentando recaídas e se afastando das pessoas que ama.

“Tenho uma doença muito específica. Me falta autoestima, depressão, muitas vezes volto a cair nos vícios de novo. E caio na autodestruição. E isso destrói as pessoas que estão ao meu redor”, revelou, visivelmente emocionado.

Trajetória de Osvaldo

Após uma carreira brilhante nos campos, Osvaldo encerrou sua jornada profissional em 2020, mas desde então tem lutado contra a depressão. Ele destacou a mudança drástica em sua personalidade, indo de um jogador de elite cheio de segurança e confiança para alguém que mal se reconhece.

Além dos problemas emocionais, Osvaldo também compartilhou suas dificuldades financeiras, uma vez que não possui mais uma fonte de renda e vem gastando suas economias. “Não entendo como cheguei até aqui, mas pode acontecer com qualquer um”, afirmou.

No final do vídeo, Osvaldo deixou uma mensagem de apoio para aqueles que também estão lutando contra a depressão, destacando que não estão sozinhos nessa batalha. Seu sincero desabafo gerou uma onda de solidariedade e apoio por parte de seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *