Pastor Thiago Cardoso é preso ao furtar celular de freira

Blog Demais Estados Nordeste

Em um caso revoltante, o pastor Thiago Cardoso do Vale, de 39 anos, acabou atrás das grades por um crime inesperado. Na manhã de terça-feira, 19 de setembro, ele foi detido sob suspeita de furtar o celular de uma freira enquanto ela acompanhava seu pai doente em um hospital local.

Pastor Thiago se aproveitou do cochilo da irmã

O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade hospitalar, tornando o caso ainda mais revoltante, visto que envolve um religioso supostamente comprometido com os princípios da fé.

A freira estava dedicando seu tempo ao cuidado de seu pai internado, quando teve seu aparelho celular subtraído enquanto cochilava ao lado dele.

Blog do Halder: Cobra venenosa pica idoso que morre em hospital

Após uma rápida investigação, as autoridades policiais localizaram o suspeito em sua própria residência, situada no Bairro Canindezinho. Surpreendentemente, Thiago estava em posse de substância ilícita, um cigarrinho, também conhecido por baseado.

A investigação revelou que o pastor já possuía antecedentes criminais por estelionato, receptação e uso de drogas. Ele foi detido em flagrante enquanto manuseava o celular da vítima.

O Pastor Thiago Cardoso, juntamente com o celular furtado e os entorpecentes apreendidos, foi conduzido até o 35º Distrito Policial (35º DP). Thiago Cardoso do Vale enfrenta acusações de furto qualificado e novamente por posse de drogas. O aparelho celular foi restituído à freira lesada.

A prisão ocorreu após uma denúncia por volta das 5h40 da manhã, quando os policiais civis foram alertados sobre o furto ocorrido na unidade hospitalar do bairro Guajeru. A vítima, que acompanhava seu pai enfermo, foi roubada enquanto descansava ao lado dele. As imagens das câmeras de segurança confirmaram que o principal suspeito era o acompanhante de outro paciente na enfermaria, o que resultou na prisão de Thiago Cardoso do Vale.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *