Mãe e filha de Campina Grande

Mãe e filha de Campina Grande são encontradas sem vida no RJ

Blog Brasil Policial

Mãe e filha de Campina Grande, na Paraíba, foram encontradas sem vidas, na manhã da última segunda-feira, 18 de setembro, em uma residência no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O namorado de Márcia, que está foragido, é o principal suspeito de estrangular as vítimas, identificadas como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e sua filha, Lorraine Vitoria, de apenas 13 anos.

Mãe e filha de Campina e os gritos silêncio da noite

Vizinhos das vítimas relataram que, na madrugada do sábado, dia 16, ouviram gritos e uma briga vindo da casa de Márcia.

Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada, então, um odor forte começou a emanar do local, aumentando a preocupação dos moradores.

Blog do Halder: Jovem de Cubati é encontrado sem vida em Umbuzeiro

Nesse ínterim, alguns vizinhos decidiram olhar pela janela da residência e, para o espanto deles, encontraram o corpo da adolescente no chão da casa.

A descoberta e o chamado à polícia

Sabendo da gravidade dos acontecimento, os vizinhos acionaram a Polícia, que prontamente se dirigiu ao local. Logo depois de entrar na residência, os policiais encontraram também o corpo de Márcia, mãe de Lorraine.

Nesse meio tempo, a 126ª Delegacia de Polícia informou que realizou uma perícia detalhada no local para esclarecer as circunstâncias do fato, e a ocorrência segue em andamento.

As vítimas, mãe e filha naturais de Campina Grande na Paraíba, foram encontradas sem vida em Cabo Frio, no Rio de Janeiro – Foto: reprodução

Ao mesmo tempo que realizavam a perícia, as equipes policiais apreenderam dois celulares que serão peças importantes na investigação durante as investigações.

A Polícia Militar informou que, quando os agentes chegaram ao local, por volta das 8h58, a criança já estava sem vida.

A despedida e a busca por justiça

O Corpo de Bombeiros levou os corpos de Márcia e Lorraine, que eram naturais de Campina Grande, Paraíba, para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Ao passo que, a família da mãe e filha está resolvendo os trâmites para o translado dos corpos, e o velório das vítimas está previsto para acontecer na Paraíba.

Uma investigação minuciosa está em andamento para encontrar o responsável por essa tragédia que abalou não apenas Cabo Frio, mas também a cidade natal de Márcia e Lorraine, Campina Grande, na Paraíba. A família e a comunidade aguardam respostas e justiça diante dessa terrível perda.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *