Acidente em Touros deixa um óbito e sete pessoas feridas

Blog Nordeste Rio Grande do Norte

Acidente em Touros entre dois Pálios deixa uma pessoa sem vida e sete feridas

Acidente em Touros deixou uma pessoa sem vida – Foto: reprodução

Na manhã deste domingo, 10 de setembro, um grave acidente na rodovia RN-023, localizada na cidade costeira de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, deixou uma pessoa em óbito e outras sete feridas.

A colisão frontal entre dois veículos foi confirmada pelas autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.

Tudo aconteceu por volta das 7h da manhã, quando um Fiat Pálio, transportando cinco pessoas, seguia do distrito de Boqueirão, em Touros, em direção à praia. Infelizmente, o veículo colidiu de frente com outro carro que vinha no sentido oposto da via. Importante notar que todas as cinco pessoas que estavam no Pálio eram membros da mesma família.

O segundo veículo, também um Fiat Pálio de cor verde, transportava três homens que retornavam de uma festa, e não se sabe o motivo, o porquê que o motorista perdeu o controle do carro, resultando na colisão com o veículo da família.

A vítima fatal, um homem que estava no banco do passageiro da frente, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Adnilton dos Santos Silva, com 35 anos de idade.

Veja também: Confusão em casa noturna de Natal deixa jovem sem vida

Os outros dois ocupantes do Pálio verde sofreram ferimentos nos braços, pernas e cabeça. Após o acidente, ambos os carros saíram da pista, e pessoas que passavam pelo local tentaram prestar auxílio às vítimas, que estavam presas em um dos Pálios.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar rapidamente chegaram ao local para resgatar os passageiros, realizar os primeiros socorros e encaminhá-los ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Do BH: Não se sabe ainda se o motorista que causou o acidente estava sob a influência de álcool, mas, como ele e os colegas voltavam de uma festa, há probabilidade dessa hipótese ser confirmada. Enquanto uns voltavam da farra, uma família que não tinha nada a ver com a história, iria passar o domingão na praia para se divertir, mas, que não foi possível. Agora é ficar na torcida para a recuperação dos amigos Adnilton e da família acidentada.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *