Kayky Brito apresenta melhoras no quadro de saúde

Ator Kayky Brito apresenta sinais de melhora após acidente

Blog Brasil Policial

O ator Kayky Brito, de 34 anos, que sofreu um sério acidente de trânsito na madrugada de sábado, 2 de setembro, apresentou sinais de melhora em seu estado de saúde, de acordo com informações divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, localizado no Rio de Janeiro.

Apesar da melhora, Kayky Brito permanece sedado e depende de aparelhos para auxiliar na respiração. O boletim médico também informa que o artista foi submetido a novos exames de tomografia, que demonstraram uma melhora progressiva em seu quadro.

De acordo com a unidade de saúde, Kayky Brito seguirá sedado pelo menos até quinta-feira (7). Conforme os médicos, a medida se torna necessária por conta dos procedimentos cirúrgicos a que ele foi submetido. Ele passou por cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

O acidente com o ator Kayky Brito

O acidente ocorreu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando Kayky Brito foi atingido por um veículo dirigido por um motorista de aplicativo. Porém, o motorista permaneceu no local e solicitou o socorro.

Em seguida, foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML) , onde fez o exame de alcoolemia. O resultado mostrou que não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo condutor.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento do acidente, no qual Kayky tentou atravessar a avenida, sendo atingido pelo motorista, que tentou de tudo para evitar a colisão, mas não conseguiu.

O estado de saúde de Kayky Brito continua sendo monitorado de perto, e as informações sobre sua recuperação estão sendo atualizadas com novos boletins médicos.

Do BH: Mesmo com imagens mostrando como tudo aconteceu, o acidente gera muitas dúvidas para quem acompanha o caso. Que Kayky Brito possa se recuperar dessa situação o mais rápido possível e que saia sem sequelas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *