Flamengo e São Paulo

Flamengo e São Paulo perdem às vésperas da final

Blog Brasil Esporte

Às vésperas da final da copa do brasil, neste domingo 17 de setembro, Flamengo e São Paulo perdem pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, na noite dessa quarta-feira, 13. Os dois times se enfrentam no Maracanã a partir das 16h, em crise.

Flamengo 0 x 3 Athletico

A crise no Flamengo ampliou ainda mais depois do jogo contra o Athletico, em jogo disputado em Cariacica, no Espírito Santo. O rubro-negro carioca, mandante da partida, foi humilhado por 3 a 0. Com gols de Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno, o time paranaense ‘passou por cima’ sem dó, nem piedade.

Classificação na tabela de classificação

Com a derrota, um dos principais candidatos ao título continua na quarta posição, com 39 pontos, podendo descer na tabela com o complemento da rodada. Desse modo, as chances de título do brasileirão para o time mais popular do país ainda mais complicada, uma vez que a diferença do líder Botafogo pode subir de 12 para 15 pontos.

Em contrapartida, o time de Curitiba, subiu para o 6º lugar com 37 pontos, ficando dois pontos do adversário dessa quarta.

Você também pode gostar de ler: Copa do Brasil – Arrascaeta e Luiz Araújo jogam final?

Internacional 2 x 1 São Paulo

O outro lado da moeda não está muito diferente. O São Paulo, mesmo com o reforço de Caio Paulista, chega a sete jogos, ou dois meses, sem vencer no brasileirão, e com a derrota de virada para o Internacional, o tricolor paulista possivelmente, deve cair ainda mais na tabela. Ou seja, o time que ainda não venceu fora de casa no torneio, estava na 11º colocação e, com o revés, já foi ultrapassado pelo time de Porto Alegre, ocupando atualmente a 12ª posição no certame.

Agora, com o complemento da rodada o time paulista por cair ainda mais.

São Paulo teve reforço de Caio Paulista, mesmo assim não conseguiu vencer o Internacional em Porto Alegre – Foto: divulgação

Os Gols

Ao final da primeira etapa, Calleri abriu o placar para o Tricolor ainda no primeiro tempo, de pênalti. No segundo tempo, Fabricio Bustos e Renê viraram o jogo para o Colorado, e deram números finais ao placar.

A vitória do time gaúcho põe fim a uma seca de 10 jogos sem vencer no brasileiro e leva a equipe colorada para a 10,ª posição.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *