Uma noite que prometia ser tranquila à beira-mar se transformou em uma tragédia quando uma mulher de 49 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma bala perdida. O incidente ocorreu na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite de quinta-feira, 12 de outubro, após uma reação policial a uma tentativa de assalto. No tiroteio, um dos assaltantes também veio a óbito.
A princípio, policiais do Rio Grande do Norte reagiram, após um grupo de assaltantes chegar ao local e tentar abordar os PM’s. O confronto resultou em uma troca de tiros que atingiu de forma trágica uma mulher que passeava na orla.
Diana Dias, de 38 anos, que passeava com a filha e o marido, também ficou ferida, mas os serviços de socorro a atenderam, e ela já recebeu alta médica.
Outro suspeito do assalto ficou gravemente ferido no confronto e está sob cuidados médicos no Hospital de Emergência e Trauma.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40 na posse dos suspeitos de assalto. As armas dos policiais envolvidos na ação também foram apreendidas. Eles devem prestar depoimento às autoridades da Polícia Civil para esclarecer os eventos daquela fatídica noite.
foi uma noite muito triste para os filhos e esposo perdeu a vida por causa de pessoas despreparado sair atirando assim aleatoriamente no meios de muitas pessoas trafegando pela orla da praia do cabo branco isso não era para ter acontecido,os policiais militares daqui eles jamais faria isso em sair atirando em todos que passavam na frente eu estou muito triste 😢😭😭😭.
Lamentável, amiga!
A violência está sempre em crescimento, infelizmente!
Obrigado por interagir no blog!