A defesa solicitou o adiamento do aguardado depoimento do influenciador Arthur “O Urso”, que estava previsto para esta terça-feira, 9 de abril. Segundo informações, o influenciador deverá comparecer então à Polícia Civil nesta quarta-feira, 10 de abril.
O adiamento ocorreu devido a uma audiência do advogado de defesa, que estava marcada para esta terça e impossibilitou sua presença no depoimento.
A delegada Andreia Melo intimou as pessoas que aparecem nas imagens durante a tarde de segunda-feira, 8 de abril. Elas devem responder pelos crimes de gestos obscenos em via pública, podendo enfrentar penas de até um ano de prisão se condenadas.
O influenciador defende-se alegando que as mulheres não estavam nuas nas imagens, mas sim usando biquínis. Ele afirma que as cenas fazem parte de um reality show em gravação e que jamais agiria contra as leis do estado, prejudicando o turismo ou a imagem de João Pessoa.
Entenda o caso: Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra o empresário acompanhado de oito mulheres, com quem é casado, andando em bicicletas de passeio entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Capital. No vídeo, as mulheres exibem os seios e uma delas chega a mostrar suas partes íntimas.